Open top menu
quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Olá galerinha do mal malígno, tudo de boa com vocês? Espero que sim =)
Para quem está achando estranho não ter post nenhum no blog, eu digo, esse é um blog novo, só mudei o link para esse (veja o que aconteceu com o antigo Quest Legend)

Bem, agora vamos algumas coisas interessantes
Como vocês podem ver, eu estou de template novo, não é o ideal, mas é bem bacana, caso eu tenha alguma coisa em mente, eu poderei colocar em algum desses menus
Eu revivi o Quest Comments, a cada novo episódio da série, estarei colocando um post no blog

Bem, é isso por enquanto, pretendo voltar aos poucos, mas certamente voltarei
E não se esqueçam, se quiserem me encontrar mais facilmente, Revista Infinita for the win =)

Bem, é isso por enquanto e até o próximo post
Marcador
Postagem mais recente
This is the last post.

0 comentários